terça-feira, 24 de novembro de 2009

Turma da Mônica tem seu primeiro personagem gay


A diversidade sexual chegou aos quadrinhos da Turma da Mônica. A 6ª edição da revista "Tina", já nas bancas, mostra ao público o primeiro personagem gay criado pela equipe de Maurício de Souza. Na história, Caio é o melhor amigo de Tina e deixa outros personagens surpresos quando se diz comprometido, apontando um outro rapaz. Tina, criada nos anos 60 e que hoje estuda jornalismo, aproveita e faz um dircurso contra o preconceito. Caio, aos poucos, vai ganhar mais espaço nas histórias.Em outras publicações Maurício de Souza já deu outros passos para acabar com o preconceito. Já foram criados personagens deficientes visuais e cadeirantes.

O que Diz a Bíblia?

"...Os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão."

União com pessoas do mesmo sexo é PECADO. Deus abomina essa Atitude.

Aspirante a Pastor Flaviano Damacena

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. serio isso? gostar do mesmo sexo é pecado? cara vcs não desisti dessas babo zera! só sei dizer Jesus morreu por todos nos negro branco e até mesmo gay, acredito em Deus... mas em vcs da pra duvidar, vcs só roubam, invés de ficar roubando dinheiro e inventando palhaçada dos pobre coitados deveriam ajudar as pessoas seus hipócritas

    ResponderExcluir